O truque inteligente de como conquistar uma amiga yahoo que ninguém é Discutindo



Este Nãeste se declare é polêmico, pq Pode vir a fazer a situaçãeste ficar pelo zero a zero! Procure o instante certo e beije a moça, dependendo da reaçãeste vc olhará se é correspondido ou não. Se ela gostar, declare-se, se olhar qual nãeste rola, peça desculpas, diga qual estava num instante de carência e pronto!

Queria uma ajudinha hehehe, possui uma amiga minha de que eu gosto muito, so qual eu "JA FIZ" a cagada do dizer pra ela qual gosto dela, de que o sentimento por ela nãeste e só de amizade e tals, e ela ja me disse de que não me via como namorado e sim como amigo, mais qual pra virar 1 namorado eu deveria conquistar e isso era usando o tempo, so de que eu gostaria de uma "LUZ" por como posso agir nesse momento, como sempre fiz tudo por ela, a todos os momentos fui 1 verdadeiro amigo dela e até D+ eu acho, e gostaria por uma opniãeste, valew!

Lonely Lover, nãeste tem outro jeito, você vai ter de que chegar nela e chamá-la pra sair. Não tenha medo por levar 1 fora, afinal precisamente qual blogar aconteça a decepção vai ajudar você a esquecer dela.

Olá Adriano, já falei utilizando vc antes me ajudou bastante, me desculpe abusar da tua boa vontade mas é este seguinte, a mina qual eu gosto, a Jade, ta com ciúmes de mim e do uma velha amiga minha, mas ainda n sei se ela parou de gostar do meu amigo, e me diga depois disso o de que devo executar por sua vez sendo qual descobri que ela possui ciúmes do mim com outras garotas??

Nelson, afastar é mal uma das técnicas, porém é necessário tomar algo a mais como demonstrar personalidade, ser 1 cara divertido e principalmente conversar com ela e entender o de que a gata realmente está querendo.

Porreiro, tenho 15 estou no 2º ano do ensino médio. sou tendo a mesma situacao, porem tem certos pontos diferentes… Conheci ela em julho do 2012, através minha prima e uma das minhas melhores amigas (dela igualmente) num grupo jovem-religioso de que passei a frequentar. Eu primeiro conversava com ela pelo facebook como era unicamente uma vez por somana este grupo. E percebi de que podia sair algo bom de nós. Me aproximei e encontrei usando ela num dia pelo grupo, ela me convidou para a festa de 15 anos dela, eu fui la e beijei ela, sem verem pelo final… No exatamente final de semanada, pelo domingo, teve um aniversario da minha prima (a de que apresentou), la eu fiquei por vez usando ela e estava tudo maravilhoso… E decidimos continuar juntos, porem nao durou uma semana direito, como ela gostava do ex (do Genero babaca informações adicionais mais velho: esta na faculdade presentemente) e decidiu terminar. Eu gostava muito dela e ainda gosto. Este problema é qual ate ha poucos meses atras, eu era totaplente inexperiente e ficava me declarando para ela. Felizmente, eu parei utilizando esse comportamento. Agora, ela esta na minha escola, 1 ano mais nova, e fez varias amigas populares e esta indo a festas.

Olá Adriano, conheci uma garota de que estava namorando, mas o namorado dela mora longe, e ela tinha acabado do mudar para minha cidade, e o relacionamento deles estava em baixa, me aproximei usei várias técnicas, e ela terminou com este namorado dela, deixei natural claro que eu nãeste queria só uma transa, ficamos 1 mes usando amizade colorida e tals, porque ESTES familiares dela nao vãeste gostar do ela terminar e pelo dia seguinte manter-se comigo, isto nãeste seria entenda melhor como conquistar uma amiga bom, contudo ela me mandou uma mensagem falando que devemos ser só amigos e que ela não conseguiu esquecer o ex e qual pretende voltar para ele, porém quando a gnt se vê, ela deseja me beijar, ou seja, existe a atração, eu queria várias dicas, não quero perder ela, Obrigado desde já!

Jonas, se a gata está olhando pra você, segurando a sua mão, precisa deter mais atitude, esquece o qual ela sente por outra pessoa e invista nas AS SUAS qualidades. Precisa tomar uma atitude e se ela te rejeitar, afaste-se, saia com outras garotas e considere a opçãeste por desistir.

Adriano, minha melhor amiga era afim de mim porém eu nãeste estava procurando algo serio na época então passamos por uma fase estranha contudo voltou ao normal usando este tempo, mas dps fui eu quem me apaixonei por ela e disse oque sentia mas ela estava utilizando outro cara e disse que investiria nele e ai passamos por outra fase meio estranha e ficamos um tempo desprovido se olhar, porém não deu certo utilizando ele e doravante ela está sozinha e sinto que ela está me dando abertura novamente mas sou com medo do parecer que estou desesperado em ficar com ela e realizar tudo mto rapido e estragar tudo, oque eu faço agora? Grato a partir de ja.

Em segundo lugar nãeste possua medo por perder a amizade dela, dizer a uma garota de está afim dela nãeste deve ser encarado como algo ruim, afinal você sao amigos e nãeste irmãos, qual o problema dela se envolver com um amigo, diga blogar a ela.

Nesse caso, este homem demonstra Lindas as AS SUAS nobres qualidades do companheirismo e esquece do se focar em gerar desejo sexual.

Lavinia, você precisa acreditar mais em você, se considera uma garota legal Têm a possibilidade de ser qual realmente ele esteja interessado em você. Precisa deter coragem e correr o perigo, qualquer homem que você se relacionar Pode vir a te trair, seja ele galinha ou não.

.porém ela me disse em certa oportunidade de que deseja qual a nossa amizade continue para em algum momento após ela ter feito quaisquer elogios para mim e eu certos para ela..e possui mais ela é enteada do gerente da empresa de que nós trabalhamos, mas ela é muito gente fina, nem parece que o padrasto dela é este entenda melhor como conquistar uma amiga gerente..oque façeste?..este fato de ela dizer de que deseja de que a nossa amizade continue para em algum momento é um sinal negativo??

Por benefício gente vcs precisam me ajudar pq eu nao quero me declarar tenho mmmuuuiiiitttaaaa vergonha..mais eu gosto dele demais… E outra sera q se agente namorase ele ia me trair ??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *